A firma

Por que se cobrir vira circo e se fechar vira hospício

sábado, outubro 18, 2008

Satisfação

Senti um misto de realização e euforia receber a notícia de que a estagiária que eu entrevistei e que meu gerente bancou, acabou de ser efetivada pouco antes de concluir seu curso.

A felicidade que ela demonstrou ao atravessar o andar para me contar a notícia foi contagiante. Quase me juntei a ela nas lágrimas de felicidade, mas consegui manter a minha fama de mau e me segurei. Ficou evidente que aquilo era muito importante para ela e passou a ser importante para mim também.
Me mostrou que não preciso abandonar de vez a ingenuidade e a esperança, mesmo que o mundo corporativo já tenha me deixado devidamente calejado.

Fiquei realmente feliz e salvei a minha semana repleta de estupros verbais e ações inócuas.

Valeu, mocinha. Meus parabéns e que eu tenha sido apenas o primeiro a ter visto esse seu brilho no olhar.

Marcadores: ,

Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia