A firma

Por que se cobrir vira circo e se fechar vira hospício

quarta-feira, agosto 16, 2006

Refeição



Nem tudo é bandejão nesta nossa vida corporativa.
Aproveitando a última reunião do Grupo de Clima, que agora é politicamente correto e se chama Grupo de Satisfação do Funcionário, fui almoçar no Gopala Prasada e tive que me render aos elogios do Professor e da minha irmã cineasta: nunca comi uma comida tão deliciosa e sem nenhum componente de carne.
Só não me ajoelhei ao lado da mesa para não passar por muçulmano e causar algum tipo de reação nos eventuais judeus presentes.
Afinal de contas eu estava ao lado da CIP e não seria nada bom para a minha saúde ser confundido com um membro do Hezbollah.
É importante dizer que mesmo sendo cristão, não concordo em nada com essa violência desmedida do Oriente Médio e não tenho absolutamente nada contra nenhuma religião ou cultura deste mundão velho sem porteiras.
Muito pelo contrário.

Sei que esse assunto aparentemente não tem muito a ver com a vida corporativa, mas como estou trabalhando com motivação, achei que uma boa e saudável refeição estaria bem alinhada com nossos objetivos como empresa.

Voltando ao prazer inenarrável que experimentei, vou tentar descrever o que tive que enfrentar (era uma terça-feira):
- pakôra recheada: abobrinha recheada com queijo magro e molho de tomate - cotação: gostoso;
- alou gouranga: batata gratinada com iogurte e queijo gorgonzola - cotação: delicioso;
- espaguete com legumes: tipo yakissoba - cotação: bom;
- banana celestial: caramelada com creme de leite, chocolate e farofa doce - cotação: espetacular.

O único senão é que é necessário largar tudo no escritório e chegar cedo para não pegar fila e seguir no stress nosso de cada dia.

Bom apetite.

Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia