A firma

Por que se cobrir vira circo e se fechar vira hospício

sexta-feira, julho 14, 2006

Força

E não é que esta vida pode mesmo nos surpreender?
O chefe "sainte" acabou me chamando para uma conversa e me deu uma bela força para que eu continue na empresa e mantenha o bom nível demonstrado neste último ano.
A parte surpreendente dessa conversa é que ela aconteceu quase um ano depois que começamos a trabalhar juntos.
Duas conversas mais abertas em 12 meses não se parece muito com a minha definição de proximidade, mas cada um com seus problemas e seu desejo de fazer amigos.

Segundo ele, o Gerente e o Diretor estão trabalhando em uma alternativa para atender aos meus desejos (ou seriam necessidades) de aumento e promoção.
Ele não participa dessa iniciativa por motivos óbvios: fica complicado conciliar o coaching com o futevôlei!

O grande problema dessa estória toda é que a tal saída mencionada por ele pode muito bem passar pela abertura de uma vaga através da demissão de outro colega.
Não gosto de pensar que terei algum tipo de envolvimento nesse tipo de situação, mas pelo menos a coisa não está nas minhas mãos.
Preferia que a vaga surgisse de outra forma, mas certamente não vou recusar a oportunidade se ela surgir.
Infelzmente pode ser desse jeito, mas acredito que cada um tem que pagar pelas escolhas que faz e esse potencial colega demissionário sabe bem de onde viria a determinação da sua saída.

Se tiver que ser assim, paciência.
Boa sorte aos que saem e mais sorte ainda aos que ficam.

E a saída paralela continua!
Pedala, Professor!

Directory of Personal Blogs BlogBlogs.Com.Br blog search directory BloGalaxia